Blog Barba, Barriga e Cerveja comemora 5 anos de vida com uma grande festa

Ninguém pode faltar! A grande festa de comemoração dos cinco anos do Barba, Barriga e Cerveja será no dia 09 de novembro (sábado), das 16h às 22h, no Sparta Butequim Lounge. São aguardados 400 convidados para brindar com muita alegria a esse veículo sucesso de público e crítica. 

A comemoração será um evento open bar e open food, com direito entre 15 e 20 biqueiras de chope artesanal, água, refrigerante, sucos e ainda com a participação de restaurantes oferecendo comidas variadas, duas bandas e um DJ para animar muito a galera.

A Brassaria Ampolis é a Cervejaria Oficial do evento e promete levar as suas brejas Cacildis, Ditriguis e Forévis para os apreciadores de uma boa risada e uma bela cerveja! A cerveja que foi concebida pela família do nosso querido Mussum, vai estar lá pra gente brindar, como tem que ser! 

Fora essas, são de 15 a 20 cervejarias para você escolher! Mais de dois litros de cerveja por pessoa!! As cervejarias já confirmadas são Gangster, Fürst Bier, Verace, Protótipo, Prussia, Capa Preta, Mythic Beer, Wäls, Krug Bier, Caraça, Slod, Mamatha, Buffel e Falke Bier. 

Entre os restaurantes convidados estão a Casa Ávila, com suas delícias do Serro, proporcionando aos convidados harmonizações surpreendentes; as deliciosas pizzas do Cesão, da Pizzaperitivo, presente nos melhores eventos cervejeiros da cidade e por isso não podia faltar na Festa de 5 anos do Barba e ainda os petiscos da Chicken & Sauce, os embutidos da Cia Carne e a Paella Valenciana do Big Churrasco.

Se o assunto for as atrações musicais, podem se preparar para o somzaço da Banda Ca$h, uma das mais conhecidas pelos frequentadores dos pubs de BH e, obviamente, por um bom motivo: tocam grandes hits rock com muita qualidade. Seu repertório inclui sucessos do Foo Fighters, Pearl Jam, Oasis, Nirvana, The Killers, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, entre outros. Sympla é a plataforma oficial para a venda dos convites e Gabriela Pimenta Produções é a responsável pela concepção, planejamento e produção o evento.

Barba, Barriga e Cerveja
Márcia Guimarães e Marcus Paranhos produzem conteúdo especializado em cerveja, turismo de experiência, gastronomia e lifestyle. Ele, realmente conhecido no mercado como “Barba”, é publicitário, produtor de eventos e também Especialista em Tecnologia Cervejeira. Ela, é administradora de empresas e sommelier de cervejas.

“As festas do Barba são encontros de amigos. É onde o bate papo é regado a boas cervejas, a gastronomia não é coadjuvante e a diversão é sempre a melhor pedida! As festas anteriores foram memoráveis e podemos afirmar que 100% do nosso público se identifica com o nosso estilo de vida e quer consumir o que nós consumimos”, declara o Barba.

Festa de 5 anos do Blog Barba, Barriga e Cerveja

Data: 09 de novembro de 2019 – sábado
Horário: 16h às 22h
Local: Sparta Butequim Lounge
Endereço: Rua Castigliano 1247
Ingressos:R$ 180,00 – 1º Lote
R$ 200,00 – 2º Lote
Para adquirir os ingressos, basta acessar a plataforma do Sympla ou através do link: bit.ly/5anosdobarba

Fotos: Nelson Saldanha