Krug Bier espera movimentar o mercado com descontos reais de até 50%

Black Friday Krug Bier
Black Friday Krug Bier

As cervejarias artesanais também aderiram às promoções da Black Friday. A Krug Bier vai oferecer uma semana inteira de descontos em seus produtos que podem chegar até 50% e além disso, os clientes vão concorrer a três barris de 50 litros de chope. A promoção vai de segunda a sexta (25 a 29/11).

Para participar, a pessoa deve preencher um formulário: https://shor.by/blackfridaykrug, com seus dados pessoais como nome, e-mail, telefone, data de nascimento e também precisa escolher cinco opções de descontos que incluem cervejas, kits, serviço de delivery e até visitação à fábrica. Os sorteios serão realizados no instagram da Krug Bier (@krugbier) nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2019. As regras da promoção estão descritas no formulário. A Krug vai fazer ainda uma visitação especial de Black Friday no domingo dia 01/12, Inscrições serão abertas para domingo por 50 reais, revertidos em consumação durante a visita.

Alexandre Bruzzi. Crédito: Cadu Brandão

Segundo, Alexandre Bruzzi, diretor da Krug, já foram 500 cadastros em apenas um dia. Ele espera oferecer mais de R$ 50 mil somando todos os descontos oferecidos.