Backer vai dar um freezer recheado de “Belorizontina” em concurso no Instagram

Cinco vídeos serão escolhidos e vão receber premiações diversas

No mês de aniversário de Belo Horizonte, a Belorizontina completa dois anos. A cerveja lager, feita com lúpulos franceses, foi criada pela Backer em 2017 para homenagear a capital mineira, onde a cervejaria está localizada. Agora, ela será um presente para moradores e visitantes, amantes dessa cidade tão rica culturalmente, reduto gastronômico e da cerveja artesanal.

Isso porque a Backer vai lançar o concurso “O melhor jeito de beber Belorizontina”. Os participantes devem postar vídeos inéditos – com duração máxima de um minuto – com a cerveja Belorizontina no Instagram, no período de 15 de dezembro de 2019 a 30 de janeiro de 2020, com as hashtags #backerbelorizontina e #melhorjeitodebeberbelo. Também é preciso seguir o perfil @cervejariabacker para entrar no páreo. Quanto mais vídeos fizer, mais chances de ganhar!

Prêmios

O vencedor ganhará um Freezer Slim recheado de Belorizontinas (45 garrafas de 600 mL, referente a três caixas) e o segundo colocado, será contemplado com um jantar no Templo Cervejeiro Backer (entrada, prato executivo e sobremesa) com direito a três acompanhantes. Terceiro, quarto e quinto lugares vão ganhar cortesias para o evento Festival Belorizontina, a ser realizado em fevereiro.

Uma comissão avaliadora composta pela equipe Backer selecionará os cinco melhores vídeos com os jeitos mais criativos de beber a Belorizontina. Os vencedores do concurso serão anunciados via mensagem por Instagram no dia 05 de fevereiro de 2020.