Marcas investem em delivery e promoções especiais durante quarentena do Corona Virus

A direção da rede de franquias Mr. Hoppy Brasil informa que, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos governamentais, está tomando todas as medidas de combate e prevenção ao coronavírus. Vivemos um momento delicado e que requer todos os cuidados. As 40 unidades da rede adotarão um novo modo de operação: o “TO GO” ou “Peça e Retire”. Os clientes poderão fazer seus pedidos via Instagram das unidades e retirar na loja. Além disso, a franquia oferecerá cardápio completo, incluindo chopes, através do aplicativo IFood. São esforços contínuos para que consigamos passar por esse momento tão difícil.

Divulgação/Mr. Hoppy

Já no Porks, as medidas são idênticas.  Os clientes também poderão fazer seus pedidos via Instagram das unidades e retirar na loja. Além disso, a franquia oferecerá cardápio completo, através do aplicativo IFood e Rappi. Além disso, a casa criou promoções especiais de chopes. Há duas opções de growlers de 1 e 2 litros. Fique atento nas redes sociais. Estão previstas várias promoções para esse período.

Divulgação/Mr. Hoppy

O Porks e o Mr. Hoppy sempre tiveram preocupação com a higiene, mas estão reforçando todos os procedimentos para preservar a saúde de seus clientes, funcionários e colaboradores.