A recomendação é para ficar em casa, mas horários e valores especiais são destinados para quem realmente precisa viajar neste momento.

Em tempos de cuidados especiais e restrições de circulação, empresas de transporte de passageiros rodoviários estão aderindo medidas especiais, como intensificação na higienização dos veículos e adoção de tarifas especiais. As restrições de circulação impostas pelos governos municipais e estaduais têm feito os empresários do setor buscarem alternativas.

Muitos por trabalho ou cuidados médicos precisam se deslocar de cidade e, através do site BusqueBus.com.br, os usuários encontram vários roteiros com preços especialmente baixos para atender sua necessidade de deslocamento. Assim, quem puder ficar em casa, fará a quarentena. Mas, quem tiver que se deslocar, vai encontrar um esforço das empresas para baixar as tarifas e oferecer um serviço seguro, num momento em que os impactos da pandemia podem ser sentidos na saúde e, também, na economia.

Um dos administradores do BusqueBus.com.br, José Eustáquio Guido, afirma que “são muitos os destinos disponíveis durante a quarentena do COVID-19 com preços e horários especiais! E, o mais importante, as empresas estão higienizando os veículos e tomando todas as precauções necessárias para que os clientes façam uma viagem segura”. Ele ainda ressalta que a recomendação é para ficar em casa e que estes horários e valores são destinados para quem realmente precisa viajar neste momento.

O site oferece vantagens como a consulta de mais de uma empresa no mesmo lugar, facilitando a localização do destino x disponibilidade sem ter que ir em cada uma das empresas para verificar. Sempre tem preços dinâmicos e promoções aparecem no site a todo o momento facilitando a escolha, trazendo sempre novos horários e disponibilidade de assento 100% integrado com as empresas. O site ainda oferece facilidade de pagamento em até 10 vezes com cartão de crédito, independente da empresa escolhida. Praticidade no embarque eletrônico com o e-ticket no celular – em algumas empresas  que não precisam da impressão do bilhete – o que diminui o risco de contaminação.

Na comparação com passagens aéreas, as vantagens são ainda maiores. Em alguns trechos, os valores das tarifas dos ônibus equivalem a 10% dos valores de um tíquete de avião.

Sobre o BusqueBus.com.br:

Preços, destinos, assentos disponíveis, duração, diferentes opções de empresas de ônibus e toda a tranquilidade para comprar a sua passagem on-line e sem complicações. Agora isso é possível com o BusqueBus. A plataforma já conta com mais de 140 empresas de ônibus cadastradas de todo o país, promoções exclusivas e para qualquer destino desejado no território nacional.

A interface é muito simples e fácil de usar. Os passageiros podem pesquisar as passagens por data, hora, preços, horários, companhias, tempo de duração das viagens e escolher os assentos que desejam, assim como funciona na aviação. O site também traz os destinos mais procurados, as principais dúvidas e uma área de atendimento, além do chat “Como Posso te Ajudar”. O BusqueBus.com.br é um portal credenciado autorizado para a venda on-line de passagens de ônibus do Brasil, que podem ser impressas, caso a pessoa deseje.

Mais informações: https://busquebus.com.br/

Acompanhe as redes sociais e fique sempre por dentro de promoções, destinos e dicas de viagem:

Facebook
Instagram