Proposta é fazer uma festa junina dentro dos conceitos de segurança do drive in

O Cinear Drive In do Mix Garden vai receber um evento especial. Vai ser o Arraial do Mix Garden com Bailinho da Manu Diniz, uma festa junina pra saciar o desejo o público por essa típica comemoração brasileira. Esse ano, por causa do novo corona vírus, não foi possível realizar esse tipo de evento tão esperado pelo público. Então, a proposta é reunir a turma pra celebrar, mas com toda segurança e dentro da proposta do drive in. Haverá venda de comidas típicas assinadas pelo buffet Cristina Misk. Essa será a realidade dos eventos neste ano, com segurança acima de tudo e lançando mão da criatividade. Assim será possível realizar shows e até festas neste formato. Será permitido no máximo 4 pessoas por carro. O show acontecerá ao vivo num palco montado em frente ao telão, que transmitirá a apresentação. Uma estrutura incrível está sendo preparada pela produção, para que essa inovação seja um momento realmente especial. É a primeira vez que acontece em Minas Gerais, em um conceito que vai ser tendência: show ao vivo num drive in. Uma experiência incrível. Diferente. Uma proposta de diversão criativa, sempre respeitando os protocolos das autoridades de saúde.

Os ingressos estão disponíveis no link: https://www.hbatools.com.br/arraial-da-manu-diniz__652

Como funciona?

O Cinear Drive-in tem capacidade de 101 carros por sessão, com até 4 pessoas por carro. Os carros serão direcionados por ordem de chegada. Para solicitar atendimento, basta ligar o pisca-alerta que um funcionário vai até o seu veículo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, não haverá escolha de vagas e será permitida a entrada de veículos com sua capacidade máxima de passageiros. Não será permitida entrada de motos, van, micro-ônibus, ônibus, kombis, caminhonetas, caminhões, dentre outros do mesmo porte. Pessoas sem automóvel também não poderão acessar o evento. As caminhonetes e carros grandes terão lugares específicos para preservarmos a visibilidade da tela por todos.

Uma boa dica é ir com as pessoas do seu grupo de convivência, respeitando as regras sanitárias atuais. Você deve considerar que a visibilidade do banco de trás não é igual aos da frente. Leve cobertores e travesseiros de pescoço. Outra informação pertinente é que a estrutura de banheiros fixos do Mix Garden será disponibilizada ao público, com controle de fluxo e higienização constante. A saída do veículo só será permitida para ir ao banheiro. As medidas de segurança serão rígidas para que não haja desrespeito as regras sanitárias vigentes. O evento é pet friendly.

Serviço – Cinear Drive-in Mix Garden

O Mix Garden está somente há 10 minutos do BH Shopping, na  Rua Projetada 65, Jardim Canadá.

Algumas regras para que tudo seja o mais sensacional possível:

·       Proibida entrada e permanência de menores desacompanhados de pais ou responsáveis;
·       Não utilize buzina;
·       Apague os faróis e só acenda ao término da sessão;
·       Seja prudente ao dirigir dentro do ambiente! Não nos responsabilizamos por danos a carros ocasionados pelos próprios motoristas;
·       Respeite a distância entre os carros, ela foi planejada para sua segurança.

Informações para a imprensa:

Cadu Brandão – assessoria de imprensa Mix Garden
cadu@primeiroplanocomunicacao.com.br – 31 98257-7494

Jozane Faleiro – assessoria de imprensa Cineart 
jozane@luzcomunicação.com.br – 31 99204-6367