Todas as sessões apresentam novidades essa semana

Com uma grade toda renovada, o Cineart Drive-in Mix Garden apresenta mais uma semana de cinema e diversão.

Quem estreia no telão do Mix Garden é Um Lugar Silencioso. Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Serão três exibições: quinta-feira, 30 de julho, 21:20h, sábado, 1º de agosto, 23:30h e quarta-feira, 5 de agosto, 21:10h.

Outra novidade é um Fusca Amarelo bem especial que vai passar no Drive-in do Mix Garden. No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo. Duas exibições: sexta-feira, 31 de julho, 19:30 e quarta-feira, 5 de agosto, 18:30h.

Sábado também com filme inédito no Mix Garden. Uma aventura sensacional com Dora e a Cidade Perdida. Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Boots (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. Duas sessões: sábado, 1º de agosto, 18h e domingo, 2 de agosto, também 18h.

O que é?

O Cineart Drive-in, promovido pela Cineart, tem a idéia de trazer a magia do cinema de volta para as pessoas, nesse período de reclusão. Tudo com a maior segurança possível. Sem sair do seu carro, você poderá assistir a filmes incríveis, podendo adquirir combos de pipoca e refrigerante, e, com o charme de ser em céu aberto. Já imaginou a experiência?

O Cinear Drive-in terá tela de alta tecnologia e transmissão de som pelo rádio do carro, capacidade de 109 carros por sessão. Os carros serão direcionados por ordem de chegada. Os ingressos para o cinema, bem como para o combo refri e pipoca deverão ser adquiridos previamente pelo app ou pelo site Cineart (www.cineart.com.br). Os combos você poderá retirar pelo sistema de Drive-Thru ao chegar. Para solicitar atendimento, basta ligar o pisca-alerta que um funcionário vai até o seu veículo.

 Como funciona?

O projeto vai funcionar de quarta a domingo, no Mix Garden na Rua Projetada 65, Jardim Canadá. Serão três horários: sessão família e sessão adulto, além da sessão coruja, que acontece aos sábados. Sempre é necessário confirmar horários semanais no site do Cineart, bem como antecedência para entrada. Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site e APP da Cineart. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, não haverá escolha de vagas. Não será permitida entrada de motos, van, micro-ônibus, ônibus, kombis, caminhonetas, caminhões, dentre outros do mesmo porte. Pessoas sem automóvel também não poderão acessar o evento. As caminhonetes e carros grandes terão lugares específicos para preservarmos a visibilidade da tela por todos.

Uma boa dica é ir com as pessoas do seu grupo de convivência, respeitando as regras sanitárias atuais. Você deve considerar que a visibilidade do banco de trás não é igual aos da frente. Leve cobertores e travesseiros de pescoço. Outra informação pertinente é que a estrutura de banheiros fixos do Mix Garden será disponibilizada ao público, com controle de fluxo e higienização constante. A saída do veículo só será permitida para ir ao banheiro. As medidas de segurança serão rígidas para que não haja desrespeito as regras sanitárias vigentes. O evento é pet friendly.

O Cineart Drive-in também está em funcionamento no Alphaville. Programação de filmes, datas e horários estão no site e APP da Cineart. 

Serviço – Cineart Drive-in Mix Garden

O Mix Garden está somente há 10 minutos do BH Shopping, na  Rua Projetada 65, Jardim Canadá.

Valores Ingressos por carro:

Quarta – R$ 60 

Quinta a domingo – R$ 80 

Ingressos no site:

https://www.cineart.com.br/programacao/nova-lima/17/drive-in-cinear-mix-garden.html

Programação semanal

Chegar com 30 minutos de antecedência.
Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site e APP da Cineart.

Algumas regras para que tudo seja o mais sensacional possível:

·       Proibida entrada e permanência de menores desacompanhado de pais ou responsáveis;
·       Imprescindível verificar classificação do filme no site;
·       Não utilize buzina;
·       Apague os faróis e só acenda ao término da sessão;
·       Seja prudente ao dirigir dentro do ambiente! Não nos responsabilizamos por danos a carros ocasionados pelos próprios motoristas;
·       Respeite a distância entre os carros, ela foi planejada para sua segurança;
·       Não nos responsabilizamos por perdas no interior dos carros.

Informações para a imprensa:

Cadu Brandão – assessoria de imprensa Mix Garden
cadu@primeiroplanocomunicacao.com.br – 31 982577494

Jozane Faleiro – assessoria de imprensa Cineart 
jozane@luzcomunicação.com.br – 31 992046367