O Drive-in Mix Garden prepara uma sequência de eventos para 2020 e a primeira grade de apresentações já está marcada. Será no próximo dia 14 de agosto, com duas atrações no palco e telão do espaço, além do Dj Rafa Xavier animando a abertura da noite. Primeiro show será de Manu Diniz, que vai apresentar uma hora e meia do melhor estilo sertanejo com releituras e canções próprias, com início previsto para 20:30h. Na sequencia, um Tributo a Stevie Wonder com a banda Celebrate Wonder, de 22:30h até meia-noite.

Quem quiser, pode escolher seu show favorito, mas há uma promoção pra quem quer curtir a noite toda, incluindo os dois shows mais a apresentação do Dj Rafa Xavier. Os preços promocionais são válidos até dia 10 de agosto. O valor é R$ 90 por carro para um show e R$ 120 para a noite toda. Venda no site: https://www.hbatools.com.br/_677

Haverá venda de comidas e bebidas não alcoólicas através de aplicativo e que serão entregues diretamente nos carros.

Line-up

Abertura Dj Rafa Xavier – 20h
Show Manu Diniz – 20:30h
Intervalo Dj Rafa Xavier – 22h
Show banda Celebrate Wonder – Tributo a Stevie Wonder

Esse formato é a realidade dos eventos neste ano, com segurança acima de tudo e lançando mão da criatividade. Serão permitidas no máximo 4 pessoas por carro. O show acontecerá ao vivo em um palco montado em frente ao telão, que transmitirá a apresentação. Uma estrutura incrível está sendo preparada pela produção, para que essa inovação seja um momento realmente especial. Esse conceito é a tendência para 2020: show ao vivo num drive-in. Uma experiência incrível. Diferente. Uma proposta de diversão criativa, sempre respeitando os protocolos das autoridades de saúde.

Transmissões de lives, apresentações teatrais e até palestras estão na pauta do Drive-in Mix Garden. Você pode fazer seu evento para 400 convidados em 100 vagas de automóveis. Uma excelente saída para esse mercado duramente afetado. A estrutura é versátil e comporta todo tipo de evento, mesclando shows e, claro, a programação de cinema, assinada pela Cineart. O local está disponível para particulares, aceitando a criação de projetos especiais para esse momento especial que estamos vivendo. A ideia é promover sessões exclusivas, fechadas para a realização de confraternizações entre amigos ou até mesmo para empresas. O cliente escolhe uma das datas e horários disponíveis e um filme dentro do cardápio da casa especialmente para seus convidados. No mais, as regras seguem o mesmo padrão já estabelecido. A prioridade é a segurança dos participantes e proporcionar também diversão e confraternização num formato inovador.

O que é?

O Cineart Drive-in, promovido pela Cineart, tem a idéia de trazer a magia do cinema de volta para as pessoas, nesse período de reclusão. Tudo com a maior segurança possível. Sem sair do seu carro, você poderá assistir a filmes incríveis, podendo adquirir combos de pipoca e refrigerante, e, com o charme de ser em céu aberto. Já imaginou a experiência?

O Cinear Drive-in terá tela de alta tecnologia e transmissão de som pelo rádio do carro, capacidade de 109 carros por sessão. Os carros serão direcionados por ordem de chegada. Os ingressos para o cinema, bem como para o combo refri e pipoca deverão ser adquiridos previamente pelo app ou pelo site Cineart (www.cineart.com.br). Os combos você poderá retirar pelo sistema de Drive-Thru ao chegar. Para solicitar atendimento, basta ligar o pisca-alerta que um funcionário vai até o seu veículo.

Crédito Robson de Oliveira

 Como funciona?

O projeto vai funcionar de quarta a domingo, no Mix Garden na Rua Projetada 65, Jardim Canadá. Serão três horários: sessão família e sessão adulto, além da sessão coruja, que acontece aos sábados. Sempre é necessário confirmar horários semanais no site do Cineart, bem como antecedência para entrada. Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site e APP da Cineart. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, não haverá escolha de vagas. Não será permitida entrada de motos, van, micro-ônibus, ônibus, kombis, caminhonetas, caminhões, dentre outros do mesmo porte. Pessoas sem automóvel também não poderão acessar o evento. As caminhonetes e carros grandes terão lugares específicos para preservarmos a visibilidade da tela por todos.

Uma boa dica é ir com as pessoas do seu grupo de convivência, respeitando as regras sanitárias atuais. Você deve considerar que a visibilidade do banco de trás não é igual aos da frente. Leve cobertores e travesseiros de pescoço. Outra informação pertinente é que a estrutura de banheiros fixos do Mix Garden será disponibilizada ao público, com controle de fluxo e higienização constante. A saída do veículo só será permitida para ir ao banheiro. As medidas de segurança serão rígidas para que não haja desrespeito as regras sanitárias vigentes. O evento é pet friendly.

Serviço – Cineart Drive-in Mix Garden

O Mix Garden está somente há 10 minutos do BH Shopping, na  Rua Projetada 65, Jardim Canadá.