Objetivo é arrecadar donativos para técnicos de som, roldies, pessoal de backstage e apoio dos músicos e bandas

A Cervejaria Läut está apoiando uma iniciativa nobre da Casa da Insanidade, junto com o Estúdio Dez 8 Um e a Rádio 98 FM. Eles farão a primeira live interativa do mundo. Será no sábado, dia 22 de agosto, das 16h as 18h no estacionamento da Churrascaria Porcão –  Av. Raja Gabáglia, 2671 – São Bento. Funciona assim: você desembarca no drive thru, doa 2kg de alimentos nãos perecíveis, assiste rapidamente ao show e ainda leva um growler cheio de cerveja Läut pra casa. A apresentação será da banda Motoca e os Acelerados, com vários convidados especiais, grandes nomes da música mineira.

A live será transmitida pelo Instagram @casadainsanidademental. Outras empresas estão apoiando como a Equipe 1, Company, Porcão e Temps Du Vin e movimento Salve a Graxa BH, que desde março arrecada donativos para profissionais das equipes técnicas de bandas e músicos de BH. Com a pandemia, vários trabalhadores de palco, backstage e roldies que estão sem renda. Eles estão recebendo doações também através da campanha solidária à equipe técnica da grande BH. Doaçōes: Banco Inter. Agência 0001. CC 1808163-0. Felipe Amaral Praxedes. CPF: 056.253.146-75. São 770 famílias atendidas pela campanha mensalmente. 

Mas a ação não é uma festa. Não queremos aglomerações. Então o combinado é o seguinte: você passa de carro e enquanto espera sua vez para fazer a troca vai assistindo a LIVE pelo nosso Instagram, quando chegar sua vez você pega a cerveja. E claro, se beber não dirija!