Doações serão encaminhadas para a casa Dona Eva

O projeto Motociclistas do Bem fechou parceria com a concessionária Triumph BH para recolher donativos até o próximo dia 19 de dezembro, no horário de funcionamento da loja das 9h às 18h. Este ano, em virtude da pandemia, o grupo não realizou até o momento nenhum dos projetos de ajuda aos mais necessitados nos moldes feitos em anos anteriores. No entanto, vários pedidos de ajuda continuam chegando, e recentemente um em especial chamou a atenção por ser inadiável em virtude da situação urgente apresentada.

Sendo assim, o projeto está promovendo campanha para arrecadar donativos para a senhora Dona Eva que acolhe crianças órfãs como filhos adotivos. Atualmente residem em sua casa 22 crianças, algumas com necessidades especiais, além de adultos carentes que a procuram para receberem alimentos e suprirem outras necessidades.

Então a concessionária Triumph BH será o posto de coleta de doações. A organização do Motociclistas do Bem solicita alimentos não perecíveis, em especial leite em pó, arroz, feijão, macarrão, açúcar, achocolatado, óleo de soja entre outros. Também serão bem vindos materiais de limpeza e de higiene pessoal, roupas de cama e de banho e roupas para crianças e adultos.

Devido a pandemia e cumprimento aos protocolos sanitários, a Triumph BH irá implantar um esquema especial, semelhante a um Drive Thru, para receber os donativos na concessionária. Desta vez não haverá a concentração para o café na Triumph BH nem posteriormente a formação do comboio de motos para a entrega prevista para o dia 19 de dezembro, que é o último final de semana véspera do Natal. Para levar os donativos, será utilizada uma van da Triumph BH.

Triumph BH

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 1.195 – Luxemburgo | Belo Horizonte – MG Horário de funcionamento: Oficina: Seg. à Sex. de 8h às 17h e Sábados das 8h às 12h. Vendas: Seg. à Sex. de 8h às 17h e Sábados das 8h às 13h.

(31) 3297-1000

https://www.instagram.com/triumphbh/

https://triumphbh.com.br/