Restaurante inova e intenção é manter os empregos e atravessar a crise com criatividade.

O YAKAN acaba de lançar o primeiro rodízio drive-thru do Brasil, todos os dias no almoço e no jantar de 11h as 22h. Serão atendidos até 15 carros simultâneos e não há agendamento, funcionando no sistema de ordem de chegada. Um dos diferenciais é a disponibilização de playlists no Spotify com as músicas que tocam no restaurante para os clientes curtirem uma experiência completa. Basta pesquisar “yakan diversos” e “yakan bossa”.

O rodízio é o mesmo que era servido dentro do restaurante. O cliente faz os pedidos dentro do carro através de um tablet disponibilizado pelo restaurante, que recebe os pedidos por Wi-Fi nas impressoras de produção na cozinha e Sushibar. Preparam tudo na hora com a qualidade de à lá carte e o benefício do rodízio de pedidos a vontade. Com toda qualidade e tudo embalado em descartáveis obedecendo todo o protocolo de segurança, que sai por: R$ 99,99 por pessoa. Mas, o Delivery continua todos os dias e os clientes pode fazer o pedido no site: http://yakan.sistemagcm.com.br  ou iFood. Segundo Diogo Leite, sócio da casa, a missão com esse novo modelo de atendimento é manter todos os nossos colaboradores empregados. “Esperamos que vocês amantes do yakan comprem a ideia e venham viver essa experiência.”, afirma.

Em caso de lotação será aberta uma fila de espera controlada pelo WhatsApp. A medida que um carro encerrar o consumo chamaremos o próximo da fila. Dúvidas e informações no WhatsApp 98496-8791.

No sistema delivery, o sucesso é o Menu Degustação, criado nesse momento. É praticamente um rodízio na sua casa e por isso, o item tem uma excelente saída. Ele serve muito bem 2 pessoas e oferece: um ceviche, um shimeji, dois rolinhos de camarão, dois guiosas, 60 peças: sashimi: seis salmão e quatro atum; sushi: dois salmão e dois skin; maki: quatro salmão e quatro atum; ura: quatro filadélfia, quatro salmão grelhado e quatro skin; dois yakan nigiri, quatro ebi sake, quatro yakan sake, quatro hot Filadélfia, quatro hot couve, quatro hot spicy, quatro yakan crusch.

Menu Degustação
Crédito: Diogo Leite

Yakan Lounge

Av. do Contorno, 5757 – Savassi, Belo Horizonte
Telefone: (31) 3024-4539
WhatsApp: (31) 98496-8791
Aceita todos os cartões