UP TRIP iniciará atividades em 22 de março aos passageiros. Motoristas já podem se cadastrar

http://uptrip.com.br

O mercado de transporte via aplicativos está crescendo cada vez mais e BH vai ganhar uma nova opção para os usuários e motoristas. A UP TRIP é um aplicativo 100% nacional que começa a operar em várias cidades e estados do Brasil, trazendo um novo conceito de mobilidade de transporte particular com vantagens para motoristas e usuários cadastrados no sistema. Usuários que incorporaram na rotina a facilidade dos aplicativos para transporte vão ter uma nova opção de serviço. Na Grande Belo Horizonte, o lançamento está marcado para 22 de março de 2021.

A UP TRIP chega ao mercado com vários diferenciais em relação às suas gigantes concorrentes. É um aplicativo leve para ser baixado, já está disponível no Play Store (Android) e a partir do final março estará disponível também no App Store (IOS). Com o slogan “Dê um UP na sua viagem” e prometendo mudar “o seu jeito de sair do lugar”, a UP TRIP é o primeiro aplicativo de transporte particular que já vem com o UP CLUB, o Clube de Vantagens exclusivo que oferece descontos em centenas de sites de vendas online e lojas físicas para seus motoristas e passageiros.

Para os motoristas:

Cobrança de taxa fixa de 15% do valor das corridas, a facilidade de poder acompanhar os ganhos depois de cada viagem; indicação do destino final e a forma de pagamento antes de aceitar a corrida; dados para identificação do passageiro com fotosão alguns dos diferenciais.

Para os usuários:

A UP TRIP oferece a garantia do preço justo.

Pensando em oferecer mais comodidade a todas as mulheres, a UP TRIP criou a modalidade ELAS (botão “Apenas Mulheres”) onde tanto passageiras quanto motoristas podem escolher viajar juntas. O botão, ao ser acionado pela passageira mulher, irá mapear somente motoristas do sexo feminino para o atendimento da corrida, da mesma forma também, ele irá funcionar para as motoristas mulheres que quiserem atender apenas usuárias. Duas novidades serão comuns para motoristas e usuários: Todos poderão contar com uma equipe de suporte capacitada para atender dúvidas, reclamações e ocorrências por telefone 24 horas.

Desenvolvimento:

O desenvolvimento do aplicativo levou dois anos para ser utilizado com todas as aplicabilidades e interfaces. A ideia surgiu de dois empresários mineiros que enxergaram uma oportunidade de mercado a ser preenchida com tecnologia de desenvolvimento nacional. Ancorando nas mesmas plataformas de segurança, deslocamento e financeira que as gigantes concorrentes, a UP TRIP oferece mais rentabilidade para os motoristas e melhor custo-benefício para os usuários.

Renan Tavares e Felipe Marinho, CEO´s e Co-fundadores da UP TRIP, trazem uma mensagem diretamente para os motoristas: “A UP TRIP valoriza todos os seus motoristas parceiros. Há muito tempo eles esperam a valorização e essa hora chegou! Não iremos nos cansar de trabalhar para que a UP TRIP forneça o melhor para seus motoristas, tanto no quesito de segurança, financeiro, qualidade como no suporte técnico. Gostaríamos de comunicar a todos que é um imenso prazer em ter vocês nessa jornada e gostaria de salientar que aqui o seu trabalho vale mais”,reforçando o compromisso da UP TRIP com a valorização dos motoristas.

AUP TRIP é lançada no formato de franquia e aberta para negociações em todo território nacional. Cada praça pode alinhar suas demandas e moldar o serviço com algumas necessidades locais. A UP TRIP pretende reinventar o novo no segmento de mobilidade urbana e promete mudar o nosso jeito de sair do lugar. A UP TRIP será gerida pelos franqueados Gilberto de Azevedo Machado e Thales Almeida e Menezes em Belo Horizonte, com foco em algumas praças relevantes que incluem Sete Lagoas e Conselheiro Lafaiete. Eles pretendem abranger uma parcela considerável do pujante mercado de transporte particular por aplicativos em todas as plataformas disponíveis.

Serviço:
uptrip.com.br