Grade de cursos começa no mês de julho

A Clínica Sempre Mais continua inovando e investindo em novidades. No início do ano lançou sua linha própria de dermocosméticos e agora em Julho lança sua grade de cursos de extensão para profissionais da área de estética.

“Após 13 anos na área e muito pedidos de colegas, resolvemos compartilhar nosso conhecimento e experiência com as pessoas que estão estudando ou se inserindo no mercado. Como já temos uma estrutura completa, ela será adaptada em parte para o novo serviço, além de equipamentos e materiais para as aulas práticas”, afirma Michelle Bastos, proprietária da Clínica.

Michelle Bastos, proprietária da Sempre Mais
Crédito: Marcia Rodrigues

Os cursos serão 30% teóricos e 70% práticos e o diferencial será a imersão feita na própria clínica. Após o término de cada curso, os participantes vão poder agendar um dia e vão ficar acompanhando os  atendimentos e vivenciando de perto a rotina de trabalho, com mentoria individual. Assim, os profissionais já sairão prontos para os atendimentos.

Os professores são profissionais especialistas, com experiência, que agregarão muito à vida profissional dos participantes.

A agenda para o segundo semestre já está aberta, com os seguintes cursos:

Limpeza de pele – 03 de julho
Hidrolipoclasia – 24/07
Escleroterapia – 13/08
Intradermoterapia – 27 e 28/08
Microagulhamento – 11/09
Tratamento capilar – 25/09
Massagens – 16/10
Depilação a laser – 13/11

O curso será oferecido para estudantes ou profissionais das áreas de Biomedicina, Fisioterapia, Estética, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e afins.

As inscrições poderão ser feitas pelo whatsapp: (31) 99720-9704.

“Também vamos manter parcerias com faculdades para podermos oferecer descontos nos cursos para estudantes”, comenta Michelle.

Sempre Mais

A Sempre Mais é uma clínica de estética que já está no mercado há mais de10 anos. Pertence aos sócios José Carlos Fittipaldi e Michelle Bastos. A empresa trabalha com as mais novas tecnologias do mercado, cosmetologia atualizada e profissionais especializados, o que proporciona aos seus clientes tratamentos com segurança, qualidade e resultados. Além dos tratamentos estéticos, possui um SPA urbano com todo requinte e cuidados para criar momentos de relaxamento e alívio ao stress do dia a dia.

“Nosso principal objetivo é transmitir saúde, bem-estar, auto estima, segurança, confiança, atendimento personalizado e humano. Temos muito cuidado e atenção com nossos clientes em cada procedimento e muitos são já fieis, assim como fazemos questão de ter uma equipe altamente especializada e qualificada para oferecer segurança e conforto em cada tratamento. Além da localização privilegiada, também somos referência e exemplo em relação às normas e padrões de fiscalização”, ressalta Michelle Bastos.

Clínica Sempre Mais

Endereço: Rua Sergipe, 921
Savassi – BH/MG

Site:https://sempremaisestetica.com.br/

Telefone: (31) 3273-7919
Whatsapp: (31) 99966-7919
E-mail:atendimento@sempremaisestetica.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados, das 8h às 14h

Facebook:https://www.facebook.com/sempremaisesteticaelaser
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCHJfTXJ-AunR-gqJ7l9WaKg
Instagram:https://www.instagram.com/sempremais/
Estacionamento gratuito