Então Brilha, Baianas Ozadas, Juventude Bronzeada, Beiço do Wando e Pacato Cidadão estão entre os confirmados!

Já que não vai ter carnaval de rua em 2022 por conta da pandemia, eventos privados são boa alternativa. O Porcão convidou os melhores blocos de BH para cinco dias de festa. Muito glitter, alegria, gente bonita e o melhor do carnaval de Belo Horizonte.

Acervo Porcão

Na sexta-feira, dia 25 de fevereiro, é a vez do Bloco Então Brilha, uma das atrações que sempre abre a folia em BH, e o show do cantor Bernardo Souza Elétrico, um projeto especial do artista. Já no sábado, dia 26, outro clássico do carnaval da capital de Minas: Baianas Ozadas, além de Quem é essa aí, papai. Já no domingo, 27, tem Asa de Banana e mais uma destaque: Juventude Bronzeada. Segunda-feira, dia 28, tem o Beiço do Wando e Pacato Cidadão, outros dois grandes nomes dos últimos carnavais. Fechando o evento, na terça-feira, dia 1º de março, tem o Bloco Funk You e Cefet com Banana. Todos os dias, os shows começam as 21h.

Além de oferecer boas atrações, a produção vai cuidar com atenção e carinho de seu público. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, com pessoal contratado especialmente para fiscalizar todos os setores da festa. Haverá testagem de temperatura e distribuição de álcool em gel. O público só poderá acessar o evento usando máscaras, que também serão exigidas de todos os colaboradores que prestarão serviço nesta ocasião. Todos os protocolos da PBH serão respeitados.

O passaporte, 1º lote, para todos os cinco dias, custa R$ 100 mais taxas. Cada ingresso individual por dia sai por R$ 30 mais taxas, no 1º lote. Comprando um convite por dia ou o passaporte, você ganha um copo exclusivo.

Serviço:

Carnaval do Porcão
De sexta, 25 de fevereiro, até terça, 1º de março

Estacionamento Porcão
Av. Raja Gabáglia, 2671 – São Bento

Ingressos: 
https://www.sympla.com.br/evento/carnaval-do-porcao-2022/1465132

Informações: 
https://www.instagram.com/carnavalporcao/

Whatsapp: 31 99880-3549