Evento acontece na rede Porks em todo o Brasil

No próximo dia 19 de março as duas unidades do Porks em BH no bairro Castelo e na Praça Tiradentes vão promover seu já tradicional Saint Patrick’s Day, com o clássico chope verde da Verace, premiado como um dos melhores do Brasil, e música ao vivo. As duas casas terão shows de rock e blues a partir das 17 horas. Serão duas apresentações em cada endereço. Além de decoração toda verde e muita animação. O dia do padroeiro da Irlanda é tradicionalmente celebrado em 17 de março e já virou uma tradição aqui em BH também, onde as cervejaria artesanais abraçaram a causa e também incorporaram a festa ao seu calendário. O Porks convida as pessoas a irem trajadas de verde e branco para entrarem no clima da festa.

Durante o evento, o famoso chope Pilsen verde (300ml) da casa será vendido pelo preço fixo de R$ 5. “O Saint Patick’s Day é uma das datas mais esperadas no universo cervejeiro. Com o festival, queremos levar o chope verde para todo o país”, comenta José Araújo Neto, fundador da rede Porks.

Ao todo, o evento vai ser palco de mais de 30 shows ao vivo, com bandas de rock e blues, e pretende comercializar mais de 100 mil litros de chope em 25 cidades brasileiras: Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Colombo (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Chapecó (SC), Campos dos Goytacazes (RJ), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Ponta-Porã (MG), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Campo Grande (MS), Sinop (MT), Goiânia (GO), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Gama (DF), Samambaia (DF), Recife (PE) e João Pessoa (PB).

Sobre o Porks:

Dezenas de preparos com carne suína, desenvolvidos com excelência, e muito chope artesanal, tudo isso comercializado com preços acessíveis, que cabem em todos os bolsos. Desde 25 de setembro, a cidade de Belo Horizonte ganhou uma nova e saborosa opção gastronômica, o Porks – Porco & Chope, dessa vez no bairro Castelo. A rede, considerada a maior franquia de bares especializados em petiscos de carne suína do país, conta atualmente com mais de 40 unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelo Brasil.

 Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta Netto. Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo.

Entre os destaques do cardápio do Porks, que estarão disponíveis na nova unidade mineira, estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções.

Porks Castelo

Rua Castelo de Alenquer, 50 – Bairro Castelo

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta, 17h às 00h
Sexta, 17h às 01h
Sábado, 15h às 01h
Domingo, 15h à 00h

https://www.instagram.com/porkscastelo/

Porks Praça Tiradentes

Praça Tiradentes, 51

Horário de funcionamento:
Segunda a Quarta, 17h às 00h
Quinta, 15h às 00h
Sexta, 15h à 01h
Sábado, 13h às 01h
Domingo, 15h às 00h

https://www.instagram.com/porks_pcatiradentes/