Edição será especial celebrando a data

O Na Brasa começou em 2017 e tomou conta do coração do público. O evento já está na sua quinta edição e virou até uma boutique de carnes que leva o mesmo nome, demonstrando seu sucesso. Outro grande mérito do Na Brasa é unir sua marca a outro player de peso no mercado do churrasco: o Porcão. As últimas edições ocorreram na famosa churrascaria, um detalhe mais que especial. E no próximo dia 10 de abril, domingo, entre 11h e 22h, a quinta edição do Na Brasa BBQ vai acontecer neste verdadeiro templo das carnes na Raja Gabaglia, em seu salão de eventos e no estacionamento. Nessa edição, o varal de carnes será cuidado exclusivamente por mulheres.

Os amantes do bom churrasco vão se deliciar com mais de dez estações que vão apresentar cortes tradicionais como o clássico e charmoso costelão no fogo de chão e o porco inteiro no rolete. Tem ainda a linguiça artesanal recheada, alcatra com queijo, maminha, short rib, cordeiro, sobrecoxa desossada na cerveja e claro, a rainha da churrasqueira: a picanha bovina. E tem mais: ancho e chorizo bovino, outros dois cortes muito procurados pelo público. O bom e velho acompanhamento também não vai faltar com o tradicional arroz carreteiro e, churrasco sem pão de alho, não está completo. Pra fechar a lista com chave de ouro, tem o desejado joelho de porco defumado.

No palco, shows com Banda Velotrol, com o melhor do rock and roll e Seu Madruga cover do AC/DC. O Baile do Maguá com música brasileira e o Dj Bruno Diaz fecham as atrações. O evento ainda é pet friendly e terá um amplo Espaço Kids com monitores, sujeito a pagamento.

Banda Velotrol: Henrique Pimentel

A pandemia perde força, mas ainda não acabou e uma das missões dos produtores é minimizar  qualquer risco. Todos os protocolos de segurança e sanitários propostos pelas autoridades serão seguidos.

Serviço:

5ª Edição Na Brasa BBQ – Edição Especial de 5 anos

Domingo, 10 de abril
Estacionamento do Porcão
Av. Raja Gabáglia, 2671 – São Bento

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-na-brasa-bbq-5-anos/1513352 

+ informações: https://www.instagram.com/nabrasaboutiquedecarnes/