Hoje, dia 22 de abril, a banda Vanguart desembarca em Belo Horizonte para apresentar canções inéditas do álbum “Intervenção Lunar” e os sucessos de carreira no Underground Black Pub em show no formato Acoustic Night.

Lançado no final de 2021, o álbum “Intervenção Lunar” traz a banda cuiabana mais próxima de seu centro do que nunca. As sete faixas expressam intimidade e doçura e tem o papel de trazer o ouvinte para perto de si de maneira inédita.

Como sempre, há composições de Helio Flanders e Reginaldo Lincoln e dessa vez uma canção 100% autoral de Fernanda Kostchak, “Lá Está”, que não só compôs como canta essa faixa no disco.

No repertório do show, vocês podem conferir músicas do novo álbum como “Intervenção Lunar”, “Sente”, “Suas Coisas Favoritas”, “Vamos Viver”, entre outras, além dos sucessos “Meu Sol”, “Demorou pra Ser”, “Nessa Cidade” e “Mi Vida Eres Tu”.

O amor em sua força de plenitude, gozando delícias das descobertas dá o tom para que a apurada sonoridade do grupo se consolide, marcando uma identidade única na música brasileira contemporânea.

Vanguart lança o álbum “Intervenção Lunar” em BH

Crédito: Nina Bruno

22 de abril – 20h
Av. Itáu, 540 – Dom Cabral

Ingressos: https://centraldoseventos.com.br/vanguart

Informações: Instagram do @undergroundblackpub

Classificação: 16 anos

Ingressos: Segundo lote – R$ 50,00

A MEIA ENTRADA SOCIAL é o valor do ingresso mediante doação de 1kg de alimento ou 1 litro de leite não perecível na entrada do evento. Doaremos todos os alimentos arrecadados para entidades impactadas durante a pandemia.

Realização: Marques Produções