Clínica de estética lança Presente SPA Sempre Mais

Dia das Mães na porta e muitos filhos ainda não sabem como presentear suas mães. Todos os anos, os presentes se repetem: roupas, sapatos, coisas pra casa… Já pensou proporcionar a ela, um dia de princesa, para ela se cuidar? Sabemos que a rotina das mãe é dura, dias corridos, preocupações então, pensando nisso, a Sempre Mais criou para o Dia das Mães, um Vale Presente SPA, para presentear as mamães, com muito carinho!

Esse presente pode ser convertido em um Banho Relaxante (inclui uma esfoliação, hidromassagem e massagem relaxante), massagem craniana, massagem relaxante, drenagem linfática ou algum tratamento para pele, como uma limpeza de pele. E um detalhe, o SPA com aromaterapia e musicoterapia que garantem o máximo relaxamento.

“Nessa época pensamos que as mães podem querer tirar um dia para elas se dedicarem a elas mesmas, com toda atenção e carinho. A pessoa presenteia com o cartão e ela vem aqui, faz uma avaliação e escolhe como gastar. As mamães ganham um tempo só para elas de descanso, autocuidado”, explica Michelle Bastos, proprietária da Clínica.

Além disso, nos dias 06 e 07 de maio, a Clínica fará um evento especial voltado para as mães, com brindes, palestras sobre autocuidados e autoestima, com profissionais especializadas.

Sempre Mais

A Sempre Mais é uma clínica de estética que já está no mercado há mais de10 anos. Pertence aos sócios José Carlos Fitipaldi e Michelle Bastos. A empresa trabalha com as mais novas tecnologias do mercado, cosmetologia atualizada e profissionais especializados, o que proporciona aos seus clientes tratamentos com segurança, qualidade e resultados. Além dos tratamentos estéticos, possui um SPA urbano com todo requinte e cuidados para criar momentos de relaxamento e alívio ao stress do dia a dia.

“Nosso principal objetivo é transmitir saúde, bem-estar, auto estima, segurança, confiança, atendimento personalizado e humano. Temos muito cuidado e atenção com nossos clientes em cada procedimento e muitos são já fieis, assim como fazemos questão de ter uma equipe altamente especializada e qualificada para oferecer segurança e conforto em cada tratamento. Além da localização privilegiada, também somos referência e exemplo em relação às normas e padrões de fiscalização”, ressalta Michelle Bastos.

Clínica Sempre Mais

Endereço: Rua Sergipe, 921
Savassi, BH, MG

Site:https://sempremaisestetica.com.br/

Telefone: (31) 3273-7919

Whatsapp: (31) 99966-7919

E-mail:atendimento@sempremaisestetica.com.br

Horário de funcionamento: 
de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h

Facebook:https://www.facebook.com/sempremaisesteticaelaser

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCHJfTXJ-AunR-gqJ7l9WaKg

Instagram:https://www.instagram.com/sempremais/

Estacionamento gratuito