Será no próximo dia 30 com touro mecânico e prêmio surpresa no Porks Castelo!

Chama os good ol’ boy porque quinta, 30 de junho, o Rodeio será no Porks Castelo. E já avisa que o rolê vai ser no estilo texano: com muito chope artesanal, petiscos de porco, drinks e Touro Mecânico pra geral mostrar pra que veio. Será a partir das 18h. para participar da brincadeira, basta comprar um chope.

Porks Castelo
Rua Castelo de Alenquer, 50 – Bairro Castelo

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta das 17h às 00h.
Sexta das 17h à 01h. 
Sábado das 15h à 01h
Domingo de 15h à 00h

https://www.instagram.com/porkscastelo/

Porks Castelo, por Edy Fernandes.

Sobre o Porks:

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem mineiro, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Seguindo modelos internacionais, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta Netto. Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo. No menu, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede.

Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções. Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks.