Convites já estão à venda!

O tradicional Restaurante Paladino, localizado na Pampulha, continua as comemorações de 20 anos da casa, com a sua tradicional feijoada, marcada para 20 de agosto. Com programação intensa a Feijoada é um dos pontos altos deste ano de comemorações. “Nossa feijoada é um evento tradicional que acontece todos os anos no Paladino, mas, este ano tem um sentimento especial, afinal de contas, são 20 anos de funcionamento de um restaurante bem tradicional de BH e temos muito orgulho dessa história”, fala Marcelo Haddad Guerra, um dos proprietários e Chef do restaurante.

Acervo Feijoa Paladino 17 anos por Nereu Jr

A feijoada será uma festa cheia de atrativos. A começar pela gastronomia. Serão mesas de frios, tira gosto da casa, cozinha ao vivo, costela de fogo de chão e guloseimas deliciosas. Bebidas teremos além dos não alcoólicos cervejas especiais, chopes, bar de caipirinhas e cachaça, e um bar de gim.

A festa terá vários shows, como:  Baile da Dri, comandado por Adrianna, cantora e ex-backing vocal do Jota Quest, a banda apresenta um repertório selecionado com sucessos nacionais e internacionais, com muita energia e alegria, que animam o ambiente e deixarão o dia muito especial. Terá ainda o DJ Edson Lima, e a banda Batuque Beauvoir e Manu Dias.

Batuque Beauvoir
Acervo Feijoada Paladino 17 anos por Nereu Jr

O lote especial de convites já se encontra à venda, pelo Sympla, a R$300,00. O link para compra é https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-de-aniversario-20-anos-paladino/1642141.

Sobre o Paladino

Inaugurado em 2002 em uma fazenda de 30 mil metros quadrados com muita área verde, o restaurante se destaca por oferecer interação com a natureza, bem dentro da cidade. O local possui um amplo espaço com diferentes opções para agradar a todos os gostos e à família toda. Quem quer espaço junto à natureza conta com as varandas e, ainda, mesas pelos jardins e quintal, mas quem prefere um ambiente fechado tem o salão com móveis em madeira de demolição eamplas janelas, típicas dos casarões, oferecendo um ambiente rústico e aconchegante. O Paladino também oferece espaço kids com playground efraldário, além de trilha e uma fazendinha com curral e baias, caprinos, coelhos, galinheiro, horta, fogão a lenha, lagoa, estacionamento e muito mais.

A gastronomia é um caso à parte. Comida diferenciada, mineira e brasileira, com um cardápio bem diversificado. Em alguns preparos o restaurante usa produtos cultivados ali mesmo, na horta própria, para oferecer o melhor aos seus clientes.

E este ano, o maior restaurante fazenda da capital completa 20 anos. “É motivo de orgulho e alegria para nós do Paladino chegar a 20 anos de estrada, pois nos mostra que estamos no caminho certo, de buscar sempre oferecer uma experiência especial e diferenciada aos nossos clientes. Procuramos sempre melhorar, oferecer opções diferentes, tanto no quesito da gastronomia, quanto na vivência e desfrute do espaço, e com isso estamos aí agora completando tantos anos de mercado”, fala Marcelo Haddad um dos proprietários do restaurante.

O nome do Restaurante veio da vontade de homenagear um amigo, que apoiou com afinco os fundadores quando o restaurante ainda era um sonho, um projeto, até se concretizar. “Muito mais que um marceneiro de profissão, Paladino era um mestre, um artista que moldava a madeira criando móveis que ultrapassaram nossas fronteiras. Mesas, bancos, cristaleiras, balcão, janelas, portasnasceram de suas mãos habilidosas, suas marcas estão no nosso espaço, o Paladino é parte da nossa história”, afirma Marcelo, chef e proprietário da casa, ao lado de sua mãe Vera Haddad e sua irmã Camila Haddad.

Restaurante Paladino

Endereço: 
Avenida Gildo Macedo Lacerda, 300
Bairro Braúnas – Pampulha – BH

Horário de funcionamento:
Terça a quinta: 11h30 às 16h
Sexta adomingo e feriados: 11h30 às 17h

Contatos: 
31 99918-4169 WhatsApp
31 3447-6604

Site: www.restaurantepaladino.com.br

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/restaurante_paladino
https://www.facebook.com/restaurantepaladino

Venda de Convites:

https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-de-aniversario-20-anos-paladino/1642141