Saint Patrick’s Krug Bier, um dos eventos da temporada mais aguardados da cidade, já está marcado para o sábado – 14 de março – no Krugbiergarten, das 15h às 23h. Será uma grande festa, com ingressos gratuitos retirados via Sympla, com atrações musicais, gastronômicas e etílicas que vão agradar todo mundo.

Foto de Alexandre Bruzzi

O evento também terá várias surpresas para o público, como a presença de malabares e apresentações artísticas. A estrutura montada irá proporcionar um ambiente agradável, com decoração típica e com bares servindo vários tipos de chopp com a qualidade Krug, incluindo até uma edição especial St. Patricks na cor verde.

As atrações musicais já estão confirmadas: banda No Label, banda Seu Pimenta e Dj Jaka. O repertório inclui rock and roll da melhor qualidade.

Celebrado no dia 17 de março, o Saint Patrick’s Day nasceu em homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda, o “São Patrício”. A festa, a princípio de origem religiosa, é celebrada em países como Japão, Rússia, Argentina, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e, lógico, Brasil. 

Saint Patrick’s da Krug
Data: 
14 de março de 2020 – sábado
Local: Krugbiergarten
Horário
: 15h às 23h
Entrada gratuita –

Retirada de ingressos: https://www.sympla.com.br/saintpatricksdaykrug