Protocolo exclusivo foi desenvolvido por fisioterapeuta

Um dos tratamentos mais inovadores da Sempre Mais Clínica de Estética, localizada no coração da Savassi, é a Lipodrenagem. O tratamento promete resultados imediatos e duradouros e o procedimento foi criado exclusivamente pela fisioterapeuta e uma das proprietárias da Clínica, Michelle Bastos. “Queria propor para nossos clientes um tratamento que fosse mais rápido de se ver o resultado, duradouro e que deixasse a pessoa satisfeita. Sabe aquele dia que você precisa entrar em um vestido ou uma roupa específica? Então, a lipodrenagem dá esse resultado.”, explica Michelle.

O tratamento, que dura cerca de uma hora,  associa três técnicas: drenagem linfática, massagem redutora e um equipamento chamado Cellutec. Ele reduz a retenção de líquido, medidas, modela e melhora as celulites. Quando o cliente termina, ele já vê a melhora na aparência, inclusive costumamos fazer fotos do antes e depois para acompanharmos os resultados.O pacote são com 10 sessões,mas, na primeira já se nota resultados.

As contra indicações são apenas: grávidas,  pessoas com câncer  ativo, alterações circulatórias graves. A retenção de líquidos é  prejudicial pois promove edemas (inchaços), alterações circulatórias, desconfortos intestinais, dores corporais,  agravamento das celulites, dentre outros.Para este procedimento, se utiliza um creme específico da linha própria da Clínica de Dermocosméticos, com ativos termoativadores que as clientes levam pra casa e utilizam em seus cuidados diários potencializando os efeitos.

Sempre Mais

A Sempre Mais é uma clínica de estética que já está no mercado há mais de10 anos. Pertence aos sócios José Carlos Fitipaldi e Michelle Bastos. A empresa trabalha com as mais novas tecnologias do mercado, cosmetologia atualizada e profissionais especializados, o que proporciona aos seus clientes tratamentos com segurança, qualidade e resultados. Além dos tratamentos estéticos, possui um SPA urbano com todo requinte e cuidados para criar momentos de relaxamento e alívio ao stress do dia a dia.

“Nosso principal objetivo é transmitir saúde, bem-estar, auto estima, segurança, confiança, atendimento personalizado e humano. Temos muito cuidado e atenção com nossos clientes em cada procedimento e muitos são já fieis, assim como fazemos questão de ter uma equipe altamente especializada e qualificada para oferecer segurança e conforto em cada tratamento. Além da localização privilegiada, também somos referência e exemplo em relação às normas e padrões de fiscalização”, ressalta Michelle Bastos.

Clínica Sempre Mais

Endereço: Rua Sergipe, 921 – Savassi – BH/MG
Site:https://sempremaisestetica.com.br/
Telefone: (31) 3273-7919
Whatsapp: (31) 99966-7919
E-mail:atendimento@sempremaisestetica.com.br

Horário de funcionamento: 
de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h

Facebook:https://www.facebook.com/sempremaisesteticaelaser
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCHJfTXJ-AunR-gqJ7l9WaKg
Instagram:https://www.instagram.com/sempremais/

Estacionamento gratuito.