Casa investe em programação musical de quinta a domingo

Todas as quintas-feiras, o Boutique Parrilla da Vila apresenta, a partir das 19h, o melhor do sertanejo raiz e da moda de viola com a dupla Rony Ferreira e Reginaldo Neto. A casa estreia essa nova programação musical nas quintas e com a ampliação dos horários dos bares e restaurantes vai apostar ainda mais em músicos locais.

Nas sextas, sábados e domingos, sempre que foi autorizada, a casa apresentou músicos. Eduardo Sangy abre o final de semana na sexta-feira a partir das 19:30h. Sábado a casa tem duas atrações, Luiz Raoni abre a tarde, as 13h, com o melhor do pop rock, depois, 19:30h, Thomaz M. fecha a noite. Domingo, Luiz Raoni embala o almoço depois das 13h.

Boutique Parrilla da Vila é o restaurante mais completo do Buritis:

O bairro Buritis agora tem uma excelente opção gastronômica. A grande estrela está indicada no próprio nome: Boutique Parrilla da Vila. Cortes nobres, além de clássicos germânicos, burguers, risotos e massas. A carne de porco, tão amada entre os mineiros, é um das que ganha mais versões diferenciadas, com cortes bem especiais.

Uma das apostas do novo local é resgate do charmoso chope na tulipa que circula na bandeja por entre as mesas. Um charme que a direção da casa pretende resgatar. O ambiente é amplo com a parrilla no centro das atenções.

Outro fato interessante é que a casa vai funcionar onde era o Stahlberg Bier Haus. Muitos clientes da antiga casa pediram e alguns pratos serão mantidos. O novo negócio desperta a curiosidade dos clientes da antecessora, que querem continuar freqüentando o local. A intenção é ser uma excelente opção de gastronomia e entretenimento num dos bairros mais populosos de BH.

Serviço:

Boutique Parrilla da Vila
Rua Aggeo Pio Sobrinho, 187 lojas 12 e 13 – Buritis
Capacidade para 180 pessoas
Aceita todos os cartões
Acesso PNE