Quem já garantiu a primeira dose ganha um copo de 330 ml e quem já está na segunda dose recebe um chope de 440 ml

Mr Hoppy Brasil/Divulgação

A vacina vai garantir sua vida, sua saúde, a retomada da vida normal e até um chope grátis. Isso mesmo. Comemore sua vacinação ganhando um chope na faixa. Entre os dias 7 e 9 de setembro, de terça a quinta, o Mr. Hoppy Prado e Praça Tiradentes estarão fazendo  uma promoção bem especial para quem já se vacinou. Mostrando a carteira de vacinação e estando comprovado o recebimento da primeira dose, o cliente leva um chope pilsen 330 ml. Quem já tomou a segunda dose leva um chope pilsen 440 ml.

A ideia é incentivar as pessoas a se vacinarem. A marca está investindo cada vez mais para diminuir os riscos e seguir com rigor os protocolos, criando um ambiente mais seguro nos bares, pois quanto mais pessoas vacinadas, menor a transmissão e maior o bem estar de todos. A proposta é retomar o movimento dos bares e comércio de forma honesta, ética e correta. Válido um chope por pessoa para quem se imunizou contra o Covid 19.

Mr. Hoppy Prado
Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:
Terça a domingo – 16h às 1h

Mr. Hoppy Praça Tiradentes
Praça Tiradentes, 41 – (31) 99915-6346

https://www.instagram.com/mrhoppypracatiradentes/

Funcionamento:
Segunda a Quinta – 15h às 1h
Sexta e Sábado – 11h30 às 1h
Domingo – 17h às 1h

Sobre a rede Mr. Hoppy

Mr Hoppy Brasil/Divulgação

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.  

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.