O Mr. Hoppy Prado está investindo em projetos musicais e promoções especiais para esse momento de reabertura. A casa está fazendo todo o esforço para seguir os protocolos. Diversão com responsabilidade. Com ambientes abertos e arejados, uma das apostas é o Blues na Varanda, um projeto que vai oferecer música da melhor qualidade na varanda mais charmosa do Prado. Será toda quinta às 19h com rodada dupla de chope.

Nos dias 9 e 30, Beto Rock’n Blues é a atração e pra dia 16, Juliano Policarpo é quem vai soltar a voz na casa. No próximo dia 23 de setembro, tem a banda Trem de Ferro.
Dias 9 e 30 de setembro 23 de setembro
Além disso, todo dia tem promoções bem atrativas na casa:
Nas terças e quartas – Adicione Pilsen (330ml) e french fries por 10ão.
Nas quintas, o chope pilsen 330 ml em dobro até 21h.
Sextas tem drinks em dobro, incluindo Hoppy Gin, Gin Tônica, Cuba Libre e Xeque Mate até 20h.
No sábado, o cliente compra o pequeno mas leva o grande a noite toda.
Domingo tem Festival de Batata 10ão. São três opções especiais: a Crazy Fries, batata frita acompanha de muito cheddar e bacon; a Barbecue Crispy, batata frita acompanhada de molho barbecue e cebola crispy; e a Gorgo Fries, batata frita acompanhada de queijo gorgonzola.

Mr. Hoppy Prado
Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430
https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/
Funcionamento:
Terça a domingo – 16h às 1h
Sobre a rede Mr. Hoppy
Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.
O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.
Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.