Casa tem ambiente charmoso e apresenta o conceito completo de gastrobar.

Uma das avenidas mais charmosas de BH vai ganhar uma nova casa em fevereiro. Conhecida por ser um pólo gastronômico com excelentes opções e talvez a via de BH com o maior número de bares e restaurantes, a Fleming se destaca na capital mineira. E o Anoz Gastrobar chega no dia 24 de fevereiro com uma proposta bem completa, num ambiente aconchegante como uma grande varanda e com um paisagismo diferenciado. A casa ainda tem uma nascente no fundo do terreno que forma um lindo lago com carpas.

Quem comanda a casa é Gabriel Bezerra, sócio da marca. Ele aponta que a paella é o charme do cardápio que é bem completo. As flechadas são outro destaque. A direção do local investiu bastante na apresentação dos pratos. Segundo ele, o conceito gastrobar é eclético e permite que os petiscos e pratos tradicionais ganhem uma apresentação criativa. Os vasilhames foram escolhidos especialmente para que cada prato seja perfeito para os olhos e o paladar. Muitos itens do menu tem uma louça ou peça para serviço exclusiva.

No conceito gastrobar, o menu foi pensado para um jantar ou para uma confraternização. O Anóz elaborou petiscos clássicos, com um toque refinado na apresentação. Não poderia faltar o tradicional pastel que vem em porções de carne seca, de camarão e de mussarela. Há ainda o bolinho com receita da casa feito a base de carne de panela que acompanha maionese de alho e páprica defumada. O Dadinho de Tapioca é outro petisco que ganhou espaço no coração do público e no Anóz será servido com geleia de frutas vermelhas. Outra aposta é a coxinha, mas recheada de costela bovina. Saborosa.

Outros petiscos são a Flechada de Camarão servida com vinagrete de leite de coco. Para os amantes de carnes, tem o Ancho Bovino servido na tábua com batatas rústicas. A carne suína tem seu espaço com a Suã servida com polenta com queijo e o clássicos dos clássicos: o torresmo crocante com ketchup de goiaba e vinagrete. O ceviche de peixe branco tradicional e o de salmão com crisp de alho poró e chips de batata doce. Tem ainda brusquetas, Polpetinne ao Molho de Tomates Rústicos e Manjericão, além do peixe crocante com chips de inhame e a linguiça flechada com mandioca. Um menu bem completo, eclético e saboroso de petiscos.

Nos pratos principais, que servem como almoço ou jantar, há excelentes opções. O investimento da casa é em frutos do mar, e a principal aposta da casa é a paella tradicional, para duas ou quatro pessoas. Charmosa. Há ainda os risotos, como o de camarão. O de parmesão e alho poró, que por sua vez acompanha ancho, salmão ou cogumelos., a escolha do cliente. Tem o Carré Suíno com mousseline de batata e a fraldinha com batata sautê. O clássico Parmegiana tem três versões: de filé bovino, copa lombo suíno e com abobrinha. De sobremesa, tem o pudim com farofa de castanhas e A Banoffe de Banana.

O Anoz investiu em pratos kids e também num espaço bem completo para as crianças brincarem, com um local todinho dedicado a elas. Tranqüilidade para os pais.

A direção do empreendimento fechou parceria com a Krug Bier e terá os chopes da marca no tepping e garrafas com diversos estilos no menu. Haverá também cervejas 600ml Heineken, Eisenbahn, Spaten, Tiger, Original e Stella.

O consumo de drinks está crescendo. Cada vez mais o público busca opções criativas e saborosas de coquetéis. A casa investiu em clássicos e terá como destaque o exclusivo Segrego Anoz: com gin, tônica e especiarias, além do Expresso 43, com o famoso licor e café espresso. O Johnnie Higball Red e Black, com Coca Cola e Limão Siciliano, além do Jake and Coke, com Jack Daniel’s e Coca Cola. Têm ainda caipirinhas e caipivodkas, Mojito, Gin Tônica, Gin Tropical e Moscow Mule.

Serviço:

Anoz Gastrobar
Avenida Fleming, 221
Bairro Ouro Preto – BH

Instagram: @anozgastrobar

Horário de funcionamento:
Terça e quarta – 18h às 0h
Quinta – 18h às 01h
Sexta – 18h às 02h
Sábado – 11h às 02h
Domingo – 11 à 0h

Capacidade: 300 pessoas
Aceita todos os cartões
Acesso PNE