Dia 5 de agosto é o Dia internacional da Cerveja. E no Mr. Hoppy tem promoção. Até as 19h, você compra um chope tamanho P e leva um G. Vale pra qualquer chope da casa.

Segundo a Wikipédia, a data é comemorada na primeira sexta-feira de agosto e foi inventada em 2007 em Santa Cruz na Califórnia. Essa celebração tem três propósitos declarados: Estar com amigos para saborear a cerveja. Celebrar aqueles que fabricam e os que servem a cerveja. Ter o sentido de união mundial , com cervejas de todas as nações e culturas.

Dia Internacional da cerveja começou como uma celebração em um bar local, mas desde então se expandiu para se tornar um evento mundial. Celebrações estão previstas em todo os Estados Unidos, bem como em Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Inglaterra, França, Grécia, Honduras, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letônia, Líbano, Lituânia, Macedônia, Malásia , México, Nova Zelândia, Nicarágua, Noruega, Peru, Polônia, Portugal, Puerto Rico, Romênia, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Sri Lanka, Tailândia, Filipinas, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Uruguai, Vanuatu e Venezuela.

Mr. Hoppy/Divulgação

Sobre a rede Mr. Hoppy

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.  

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.

Serviço:

Mr. Hoppy Prado 
Av. Francisco Sá, 430
(31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:
Terça a domingo – 16h às 1h